Croácia

Cruzeiro Split a Split A750

Itinerario

Dia 1: Split

Chegada ao aeroporto de Split, encontro com assistência especializada e transfor ao porto para embarque no cruzeiro.
Embarques iniciam as 13h00. 
Jantar incluso.
O transfer pode partir de hotel em Split caso o passageiro chegue com um ou mais dias de antecedência.

Dia 2: Splitdirections_boatNp Krkadirections_boatSibenik

Café da manhã e partida de Split no início da manhã em direção a Šibenik. Após o almoço desembarque em Šibenik e saída para visitar o Parque Nacional de Krka. São cachoeiras magníficas, incluindo a famosa cachoeira Skradinski Buk, uma das mais famosas vistas da Croácia. Após o passeio retornaremos a Šibenik, uma cidade excepcional, história e rica herança cultural. Faremos um passeio a pé pelo centro histórico e visitar uma das mais belas catedrais renascentistas do Adriático.
Noite livre e acomodação.

Dia 3: Sibenikdirections_boatGalesnjakdirections_boatZadar

Café da manhã. Saindo de Šibenik no início da manhã, partimos para Galešnjak, uma pequena Ilha típica da Dalmácia, onde você pode desfrutar de uma parada para mergulho em uma das baías isoladas. Almoço incluso enquanto cruzamos para o porto de Zadar à tarde. Uma caminhada pelo centro histórico de Zadar para admirar as antigas muralhas e Port Gate construído no século XVI. Visitaremos a Praça dos Cinco Poços, a Igreja de São Donato,  Fórum Romano e a maior catedral da Dalmácia, Santa Anastasia. Se houver brisa, desfrute no órgão do mar, uma incrível instalação de arte. 
Noite livre e acomodação.

Dia 4: Zadardirections_boatSalidirections_boatNp Kornatidirections_boatPrimosten

Café da manhã e partida para Sali, uma cidade turística em Dugi Otok cercada por colinas, campos, baías e ilhotas. Desfrute de um mergulho em uma das baías isoladas. Nós navegaremos para o Parque Nacional Kornati, composto por 89 ilhas inesquecíveis, ilhotas e recifes. O Parque Nacional de Kornati é frequentemente mencionado como um "paraíso náutico" e um rico ecossistema marinho. Continuamos para Primošten construída em uma colina e dominado pela Igreja paroquial de São Jorge que foi construída em 1485. Almoço incluso.
Noite livre e acomodação.

Dia 5: Primostendirections_boatVis

Café da manha e saída em direção à ilha de Vis, outrora um ponto estratégico base naval iugoslava e fechada ao público. Devido a este isolamento, Vis tem um charme especial - "o Mediterrâneo como era" tornando-o realmente interessante para visita. Após a chegada à cidade de Vis, participe de um passeio a pé para visitar os restos mortais das Thermas romanas e vista da bela Villae Rusticae situada ao longo do beira-mar. Almoço incluso.
Jantar com o capitão a bordo e acomodação.

Dia 6: Visdirections_boatBisevodirections_boatHvardirections_boatStari Grad

Café da manhã e saída direção à pequena ilha de Biševo para visitar a Caverna Azul, um fenômeno natural magnífico. Como às vezes as condições meteorológicas podem ser muito imprevisível, a possibilidade de nossa visita dependerá dessas condições, no entanto, você será notificado a tempo. Desfrute de um cruzeiro relaxante enquanto navegamos em direção à ilha de Hvar, com parada para mergulho em uma das baías isoladas. Hvar é um
destino de férias favorito para celebridades internacionais, mas também é uma charmosa cidade litorânea com 8 séculos de arquitetura. Em um passeio a pé, visite a cidade velha com as ruelas pitorescas e o primeiro teatro público da Europa. Continuaremos em direção a Stari Grad na Ilha de Hvar, a ilha mais ensolarada do Adriático, o famoso Campo Stari Grad é o mais antigo da Croácia e o exemplo mais bem preservado do antigo sistema grego de agricultura e faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. Almoço incluso.
Noite livre e acomodação.

Dia 7: Stari Graddirections_boatBol

Café da manhã. Pela manhã continuaremos em direção ao nosso destino final - a ilha de Bra?, onde poderemos nadar na praia mais famosa da Dalmácia - Golden Horn perto de Bol - cujas pedras mudam de um lado para o outro com o vento e as ondas mudam constantemente de forma. Logo após visitaremos uma vinícula local para aprender mais sobre os vinhos da Dalmácia e desfrutar de uma degustação de vinhos. Chegamos em Split à tarden  cidade Patrimônio Mundial da UNESCO,  o centro da cidade esta em torno do impressionante Palácio de Diocleciano, o palácio romano da aposentadoria do imperador Diocleciano de 295–305 DC. Passaremos pelo porão do palácio repleto de bancas de mercado e com o exterior exibindo uma experiência arquitetônica. Veja os vestígios da herança romana de Split, suas estruturas renascentistas e góticas, o templo de Júpiter, o Peristilo e muitos outros locais exclusivos. Almoço incluso.
Noite livre e acomodação.

Dia 8: Split

Café da manhã e transfer ao aeroporto ou ao hotel.

Orçamento

Informações

• Saídas 2021
Baixa: 24/Abr, 1, 8 e 15/Mai e 2/Out
Intermediária: 22 e 29/Mai, 24 e 31/Jul, 07, 14 e 21/Ago e 25/Sep
Alta: 5, 12, 19 e 26/Jun, 3, 10 e 17/Jul, 28/ago e 4, 11 e 18/set

Navia Previsto: M/S Arca

Mais informações e reservas consultar nossa aérea restrita ou um de nossos consultores em [email protected]

Inclusões e Exclusões

• 7 noites de cruzeiro de Split a Zadar e de volta a Split
• Navio de categoria suprema em cabine com banheiro privativo, ar condicionado e TV LCD
• Traslado compartilhado de chegada / partida do aeroporto ou hotel para Split porto e volta no primeiro e último dia
• Buffet de café da manhã diário
• 6 almoços, todos com 4 pratos
• Jantar do Capitão e Jantar de Boas Vindas
• Frutas frescas gratuitas disponíveis diariamente
• Wi-Fi grátis a bordo
• Todas as visitas mencionadas como inclusas no roteiro.

Autenticação